Marcelo faz visita ao Bope e tira foto com policiais em Laranjeiras

Lateral-esquerdo está de férias no Rio de Janeiro

Por pedro.logato

Marcelo pertence ao Real MadridDivulgação

Rio - Lateral-esquerdo titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, Marcelo ainda está no país, de férias, antes de se reapresentar ao Real Madrid. Nesta quarta-feira, o jogador resolveu ir até o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, ele foi apresentado ás intalações do grupo especial da Polícia Militar.

O jogador do Real Madrid conheceu o stand de tiro do local, o dojo que fica na unidade e o armamento. Depois, Marcelo resolveu tirar algumas fotos com os policiais.

Marcelo se reapresenta ao time espanhol na próxima semana e inicia o trabalho para a temporada 2014/2015. O jogador, que foi campeão europeu pelo time blanco, ganhou um tempo a mais de férias porque estava com a seleção brasileira disputando a Copa do Mundo de 2014.

Marcelo tira foto ao lado dos policiais do BopeDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia