Ronaldinho Gaúcho garante que só definirá seu futuro na próxima semana

Craque garantiu que não se trate de um adeus definitivo ao Galo

Por bernardo.argento

Minas Gerais - Ronaldinho ainda não definiu qual camisa irá vestir depois de deixar o Atlético-MG. O meia garantiu que irá definir o seu futuro somente na semana que vem. Apesar disso, ressaltou que não se trata de uma despedida definitiva do clube.

"Não é um adeus. É um ate breve. Vou continuar vindo aqui, visitando meus amigos, estou deixando muita gente aqui que conheci. Torcida do Galo é eterna, vou com eles até o fim. É um até breve", afirmou.

Ronaldinho se despediu do Atlético-MG e agradeceu à torcida Reprodução Internet

Pelo Galo, o craque balançou as redes 28 vezes, conquistou o título da Libertadores da América de 2013, o Campeonato Mineiro de 2013, e a Recopa Sul-Americana de 2013. Ronaldinho também ficou invicto disputando partidas no Independência. Foram 40 jogos, com 27 vitórias e 13 empates. O atleta se disse satisfeito com o retrospecto.

"É assim que gostaria que o torcedor do Atlético-MG lembrasse de mim, que eu nunca perdi no Horto, era assim que gostaria de ser lembrado pela torcida do Galo", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia