James Rodríguez e CR7 treinam juntos pela primeira vez no Real Madrid

Craques têm a companhia de Varane e Benzema na atividade

Por rodrigo.hang

Artilheiro da Copa do Mundo, com seis gols, e principal reforço do Real Madrid para a temporada, o colombiano James Rodríguez treinou pela primeira vez ao lado do atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, nesta segunda-feira. A nova estrela merengue se apresentou apenas na última sexta-feira, pois teve férias prolongadas por sua seleção ter chegado até as quartas de final do Mundial.

James e CR7 treinaram em MadriDivulgação

Cristiano Ronaldo se juntou ao camisa 10 do Real Madrid porque não participou da excursão do Real Madrid aos Estados Unidos. O craque português se recupera de lesão no joelho, que prejudicou suas atuações na Copa do Mundo. O camisa 7 fez apenas um gol no Mundial e a equipe lusa foi eliminada de forma precoce, ainda na primeira fase da competição.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, quer contar com os dois jogadores na decisão da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, na terça-feira, dia 12.

Os franceses Varane e Benzema, que também se apresentaram apenas em Madri, por causa da Copa do Mundo, acompanharam James Rodríguez e Cristiano Ronaldo no treinamento. Em recuperação de lesão, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão trabalhou separadamente do quarteto.

Nesta terça, Carlo Ancelloti espera os retornos de Marcelo, do argentino Di María e dos alemães Khedira e Kroos, outra grande contratação do Real Madrid para a temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia