Lutadores se desentendem em evento promocional do UFC 178

Antes da coletiva de imprensa, Jon Jones e Daniel Cormier trocaram empurrões e socos na hora da encarada

Por edsel.britto

Estados Unidos - Um evento com objetivo de promover o UFC 178, que acontecerá no dia 27 de setembro, em Las Vegas, acabou em confusão. Jon Jones e Daniel Cormier foram escalados para atender a imprensa e falar sobre o embate mas os lutadores acabaram se desentendendo e brigar na hora da encarada pré-luta.

Na hora de ficar cara a cara com Jones, Cormier empurrou o americano. Em contrapartida, o campeão dos meio-pesados tentou socá-lo e os dois acabaram se embolando no chão. A confusão precisou ser apartada por seguranças do hotel onde o evento foi realizado e onde acontecerá a luta. A provocação entre os dois rivais começou desde que o duelo foi anunciado. Após o ocorrido desta segunda-feira, o duelo ganha novas proporções. Os dois inclusive se provocaram pelas redes sociais após a confusão.

Jon Jones e Daniel Cormier se desentenderam em evento promocional do UFCDivulgação

- Vamos lá, Daniel Cormier, cadê a sua defesa de quedas? Eu coloquei você de costas em seis segundos - publicou Jones, minutos após a confusão, em sua rede social.

Daniel Cormier não perdeu tempo e respondeu logo depois a Jon Jones.

- Jones, você bate como uma p***. Melhor estar chutando, porque eu vou te bater na luta. Eu mal posso esperar para te bater. Eu tenho algumas defesas para você. Nunca mais coloque seu rosto sujo na minha frente novamente - escreveu o desafiante ao título.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia