Por bernardo.argento

Estados Unidos - Considerado um dos melhores jogadores da história da NBA, o veterano Kobe Bryant admite que está nos últimos anos da sua carreira. Em entrevista ao jornal alemão Die Welt, o craque de 35 anos falou da ansiedade para nova temporada do basquete americano.

Kobe Bryant admite estar no fim da carreiraReuters

"Sei que minha carreira está perto do fim. Sei que, como todo esportista, tenho que me preparar para uma vida depois do esporte. Tenho medo de uma vida sem o basquete e isso é uma coisa normal. Mas ainda tenho muita coisa para dar dentro das quadras. Não posso esperar para voltar a ter responsabilidade dentro de quadra. Me sinto como um cavalo de corridas que está há meses trancado no estábulo. Quero sair", disse o jogador.

No último ano, Kobe ficou de fora da maior parte das partidas dos Los Angeles Lakers devido a uma lesão. Recuperado, o astro ressalta a força da equipe e crê em uma classificação para os playoffs, o que não ocorreu na temporada anterior.

"Nosso time está em um momento de reconstrução. Estamos buscando as peças corretas e, lentamente, estamos vendo os resultados", disse.

Você pode gostar