David Luiz desembarca na França e conhece sede do Paris Saint-Germain

Apresentação do zagueiro da seleção brasileira será na próxima quinta-feira

Por bernardo.argento

França - David Luiz custou aos cofres do PSG 49,5 milhões de euros, se tornando o zagueiro mais caro da história do futebol. O novo reforço do clube desembarcou nesta terça-feira em Paris para conhecer as instalações da equipe e aproveitou para posar ao lado da foto de Raí. O ex-meia brilho vestindo a camisa do time na década de 90.

LEIA MAIS: No retorno ao Barça, Messi exibe novo visual e Neymar leva 'bronca' 

David Luiz posa ao lado da foto de RaíDivulgação

O ex-jogador do Chelsea será apresentado oficialmente em um hotel no distrito XVI de Paris. David Luiz viajou para frança ao lado de Thiago Silva, seu companheiro de zaga na seleção brasileira. Os dois foram para capital francesa acompanhados de seus familiares e amigos

O Paris Saint-Germais estreia no Campeonato Francês na próxima sexta-feira, diante do Reims, às 15h30. Os dois brasileiros não têm presença garantida na partida, apesar de teram voltado ao treinamentos.

Daviz Luiz posa com a camisa do PSGDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia