Na reapresentação ao Barça, Messi exibe novo visual e Neymar leva 'bronca'

Diretoria do clube deu puxão de orelha no craque brasileiro por conta da divulgação da sua vida através das redes sociais

Por bernardo.argento

Espanha - Nesta terça-feira, o restante do elenco do Barcelona se reapresentou, depois da disputa da Copa do Mundo. Messi exibiu seu novo visual para temporada, com parte do cabelo cortado. Já os brasileiros Neymar e Daniel Alves não tiveram vida fácil.

Messi exibiu novo visual na reapresentação ao BarcelonaReuters

De acordo com o diário "AS", o craque da seleção brasileira levou uma bronca por conta da exposição excessiva da sua vida nas redes sociais. O atacante postou na Internet seu tempo de folga nas praias de Ibiza e sua viagem ao Japão para ações promocionais.

Já o lateral-direito, mesmo tendo mais um ano de contrato, foi comunicado que não seguirá no clube. O jogador não está nos planos do técnico Luis Henrique e o Liverpool é o destino mais provável para essa temporada.

Neymar levou puxão de orelha por exposição nas redes sociaisReprodução Instragram



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia