Por rodrigo.hang

Argentina - Sem treinador desde a saída de Alejandro Sabella, a vice-campeã mundial Argentina já tem um novo comandante. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", da Catalunha, Tata Martino, que dirigiu o Barcelona na última temporada, será o novo técnico da seleção. A AFA (Associação de Futebol Argentino), no entanto, ainda não confirmou o acerto.

Tata Martino, ex-Barcelona, é o mais cotado para assumir seleção argentina

Tata Martino pode estar assumindo o comando da seleção da ArgentinaReuters

Ainda segundo o diário catalão, Tata Martino vai assinar contrato até 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia. O ex-jogador Gabriel Heinze, que jogou no Manchester United e Real Madrid e se aposentou em março deste ano, pode ser um dos auxiliares do técnico no comando da Argentina. Os dois são amigos desde os tempos que trabalharam juntos no Newell's Old Boys, com Martino como treinador e Heinze, atleta.

Alejandro Sabella anuncia que não continuará no comando da Argentina

Caso Martino assume a seleção da Argentina, ele vai trabalhar novamente com Messi e Mascherano, que foram seus jogadores no Barcelona, na última temporada. Tata deixou o time após um ano sem títulos, aquém da história recente do clube catalão.


Você pode gostar