Camisa usada por Zuñiga, agressor de Neymar, é colocada em leilão na Internet

Peça foi utilizada no dia em que o colombiano deu a joelhada nas costas do craque brasileiro

Por victor.abreu

Rio - A camisa utilizada pelo colombiano Zuñiga no jogo em que ele aplicou uma joelhada nas costas de Neymar, na Copa do Mundo, será leiloada pelo site 'Bazar Sports', que tem o ex-jogador Deco como um dos sócios-proprietários.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

O lance inicial era de R$ 1 mil, mas a peça já dobrou de valor em seis dias à disposição dos internautas. O leilão segue até o dia 25 de agosto. O site possui outros objetos utilizados na Copa do Mundo, como a camisa de Neymar usada na estreia contra a Croácia.

A camisa de Thiago Silva, usada no jogo diante de Camarões, é a peça mais cara do portal, atingindos os 5 mil reais. Em breve, o site promete colocar a camisa de Julio Cesar utilizada na vitória, nos pênaltis, nas oitavas de final, para ser leiloada.

Zuñiga tirou Neymar da Copa do MundoReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia