Adilson Batista comanda treino tático e coloca Fabrício entre os titulares

Voltante deve começar jogando contra o Ceará

Por victor.abreu

Rio - Os jogadores do Vasco fizeram um treino tático na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Na atividade, Adilson Batista ensaiou o retorno de Fabrício ao time titular. O volante não jogou contra o Náutico, na última terça-feira, por conta de dores musculares. Ele assume a vaga de Aranda, suspenso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Quem também está de volta é o goleiro Martín Silva. O uruguaio não pode jogar a última partida por conta de problemas médicos com a sua filha recém-nascida. Mas contra o Ceará, neste sábado, o uruguaio irá assumir à meta vascaína.

Adilson Batista testou o time no 4-4-2, com os seguintes jogadores: Martín Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber.

Contra o líder da Série B, o Vasco buscar a sua oitava vitória na competição. Vencendo, o Cruzmaltino pode se igualar ao Ceará no número de pontos. As equipes se enfrentam neste sábado, às 16h20, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia