Adriano revela conversa com dirigente e pode acertar com o Catania, da Itália

Jogador jantou com o presidente do clube, em maio

Por victor.abreu

Adriano pode retorna à ItáliaDivulgação

Itália - A história de Adriano na Itália pode ganhar mais um capítulo. O atacante admitiu que jantou com o presidente do Catania, Pablo Consentino, time que joga a segunda divisão do Campeonato Italiano. Mesmo não estando na elite do futebol local, o Imperador se mostrou animado com o bate-papo.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Por que não (jogar no Catania)? É uma boa equipe, estou apenas interessado em jogar. Não olho para a divisão, mas sim onde posso jogar. Gostaria realmente de jogar outra vez na Itália. Queria ter outra chance", disse Adriano, em entrevista à revista 'Calcio 2000'.

O encontro teria acontecido em maio, um mês depois outro clube italiano, o pequeno Terracina Calcio, da quarta divisão, mostrou-se interessado no atacante que não joga desde abril, quando deixou o Atlético-PR.

Na Itália, Adriano ganhou o apelido de 'Imperador' quando atuava pela Inter de Milão, entre 2003 e 2009. O brasileiro ainda jogou na Fiorentina, Parma e Roma.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia