Agüero renova e garante que jamais pensou em sair do Manchester City

Novo contrato com os Citizens tem duração de cinco anos

Por victor.abreu

Com 26 anos, Agüero disputou 122 partidas pelo, marcando 75 golsEfe

Inglaterra - Sergio Agüero afastou todas as especulações de que estaria saindo do Manchester City com uma atitude, renovando seu contrato. O atacante assinou uma novo vínculo com o clube inglês, com duração de cinco anos e afirmou que jamais pensou em deixar os Citizens.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Desde que cheguei ao City (na temporada de 2011/2012) sempre houve rumores de que eu poderia voltar à Espanha, sempre falou-se muita coisa, mas nunca dei atenção. Jamais pensei em sair", afirmou o argentino, em entrevista ao site oficial do clube.

Atual detentor do título do Campeonato Inglês e vice-campeão da Copa do Mundo com a seleção argentina, Agüero mira na Champions League para completar a sua galeira de troféus.

"Eu quero melhorar sempre a cada ano que passa. A temporada passada foi incrível, mas não quero apenas os títulos da liga inglesa. Temos que pensar em algo maior e sei que meus companheiros querem o mesmo que eu", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia