Contração de peso do PSG, David Luiz garante: 'Chelsea vai sentir a minha falta'

Zagueiro foi preterido pelo técnico José Mourinho nos Blues e acredita que o clube de Paris acredita no seu potencial

Por rodrigo.hang

David Luiz afirma que PSG demonstra confiança no seu futebol ao bancar a contrataçãoReprodução Facebook

França - Antes da Copa do Mundo, o PSG contratou David Luiz por 50 milhões de euros (cerca de R$ 185,6 milhões), para formar a mesma zaga da seleção brasileira, com Thiago Silva. O Chelsea não dificultou a negocição, já que o jogador não fazia parte dos planos do técnico José Mourinho. Feliz no novo time, o defensor acredita que os Blues vão sentir sua falta e assegurou que a equipe de Paris acredita no seu potencial.

Apresentado no PSG, David Luiz fala sobre vexame na Copa e José Mourinho

"Acredito que o Chelsea vai sentir a minha falta. Não sou arrogante, mas sim confiante nas minhas capacidades. O PSG pagou muito por mim, por isso, obviamente que acreditam no meu potencial. É bom estar num clube onde realmente me querem e onde mostram que acreditam em mim", disse o jogador ao jornal britânico The Sun. 

Mourinho elogia reforços do Chelsea e afirma: 'Temos o plantel que queremos'

Na última temporada, José Mourinho escalava a zaga do Chelsea com o capitão John Terry e Gary Cahill e deixava David Luiz na reserva. O brasileiro, quando entrava nos jogos, ganhava mais chances como volante. Em declarações à imprensa inglesa, o treinador português disse que os Blues ficariam mais forte sem o zagueiro no elenco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia