Mesmo com saídas, Simeone exalta o Atlético: 'Temos um grande ataque'

Time vendeu Diego Costa, Filipe Luis, David Villa e Diego. E não renovou o empréstimo com o goleiro Courtois

Por victor.abreu

Diego Simeone está satisfeito com os novos contratados pelo Atlético de MadridEfe

Espanha - Atual campeão espanhol, o Atlético de Madrid sofreu perdas consideráveis na última janela de transferências. O clube viu peças importante, como: Diego Costa, Filipe Luis e Courtois (Chelsea), David Villa (New York City) e Diego (Fenerbahce) saírem do Vicente Calderón. Mas o técnico, Diego Simeone, está empolgado com as novas contratações dos Colchoneros.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Jimenez é um jovem, um jogador em uma área que precisamos, que tem grande velocidade e acredito que, com ele, Griezmann, Raul Garcia e Mandzukic, temos um grande ataque", disse Simeone ao jornal 'Marca'.

O Atlético trouxe Mario Mandzukic, Antoine Griezmann e Raul Jimenez para reforçar o time na próxima temporada. Com uma base mantida e novas peças, Simeone acha que o estilo de jogo do Atlético será preservado.

"Teria sido melhor se os jogadores que deixaram tivessem permanecido, mas você tem que respeitá-los porque eles deram tudo pelo time. A equipe ainda tem a sua estrutura e ter um DNA com Gabi, Miranda, Mario Suarez, Tiago, Koke e Raul Garcia, é algo muito bom. Estou convencido de que o clube está trabalhando para me dar a melhor chance", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia