Diego Costa estreia com gol e Chelsea vence o Burnley por 3 a 1

Time londrino começa Campeonato Inglês com vitória. Meia Fàbregas com duas assistências também é destaque no jogo

Por edsel.britto

Inglaterra - Recheado de caras novas, o Chelsea estreou no Campeonato Inglês vencendo o Burnley por 3 a 1, nesta segunda-feira, fora de casa. Os destaques da partida foram o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que marcou em sua estreia oficial pelo clube, e o meia Fàbregas, que deu duas assistências para gol.

Diego Costa abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 do Chelsea sobre o BurnleyReuters

Ivanovic e Schurrle, campeão mundial com a Alemanha, completaram o placar para o time de Londres. Arfield descontou para os donos da casa. Além da estreia de Diego Costa e Fàbregas, José Mourinho também promoveu a entrada do goleiro Cortouis, que retornou de empréstimo ao Atlético de Madrid, da Espanha.

Outro ponto alto da partida foi a reestreia do principal ídolo da torcida dos Blues: Didier Drogba entrou no fim do segundo tempo após dois anos fora da equipe inglesa. No próximo sábado, o Chelsea recebe o Leicester City, às 11h, em Stamford Bridge.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia