Sem espaço no United, Nani pode retornar ao Sporting em troca por Rojo

Jogador seria cedido aos Leões junto de 16 milhões de libras e o lateral argentino iria para o clube inglês na transação

Por victor.abreu

Inglaterra - Em oito temporadas no Manchester United, Nani não conseguiu se firmar como titular na equipe do lendário Alex Fergunson e posteriormente de David Moyes. Agora com Louis Van Gaal, o português pode retornar ao sua antigo clube, o Sporting. Os ingleses estão interessados no lateral Marcos Rojo, que atua nos Leões, e pode oferecer uma troca pelo argentino.

LEIA MAIS: Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Segundo o site 'Goal', o Manchester United está preparando uma proposta de 16 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões), mais o meia Nani em troca de Rojo. A proposta seria positiva para ambos os lados. O clima do argentino, como os dirigentes do Sporting, não é bom. O jogador teria até se desentendido com o presidente do clube português que, no início, não estava interessado em vendê-lo.

Nani pode retornar ao SportingErnesto Carriço


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia