Por rodrigo.hang

Espanha - Depois de treinar normalmente com o restante do elenco do Real Madrid, Cristiano Ronaldo foi relacionado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti para enfrentar o Atlético de Madrid, no segundo jogo da Supercopa da Espanha, que será disputado no estádio Vicente Calderón. O português se recuperou de uma sobrecarga muscular na coxa esquerda, sofrida primeira partida, que fez com que fosse substituído no intervalo.

Di María teria pedido a Ancelotti para sair do Real Madrid, diz jornal

Cristiano Ronaldo está confirmado no segundo jogo da Supercopa da EuropaDivulgação

Em entrevista coletiva, o comandante do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, garantiu que o jogador está disponível para a partida na capital espanhola.

"Hoje ele treinou bem. Fez uma sessão normal e está disponível para amanhã. Pode começar no 11 titular", explicou o comandante.

Dos 22 atletas relacionados, quatro ainda serão cortados por Ancelotti, já que apenas sete podem ficar no banco de reservas. Todos do elenco, com exceção do lesionado atacante Jesé, foram convocados para participar da preparação para o segundo duelo com o clube 'colchonero'.

Simeone diz que espera que Atlético de Madrid faça mais contratações

Real e Atlético empataram no estádio Santiago Bernabéu em 1 a 1, assim, quem vencer o jogo de volta ficará com o título da Supercopa. Igualdade sem gols é favorável ao time do zagueiro Miranda, se houver repetição do placar do primeiro duelo, terá prorrogação, e qualquer outro empate fará os 'blancos' campeões.

Os jogadores do Real Madrid selecionados foram: Casillas, Navas, Pacheco, Carvajal, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Varane, Nacho Fernández, Fábio Coentrão, Marcelo, Xabi Alonso, Khedira, Kroos, Illarramendi, Isco, Modric, Di María, Rodríguez, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Você pode gostar