Por pedro.logato

São Paulo - Segundo informação da Rádio Itatiaia, a Federação Mineira de Futebol confirmou que o clube paulista pagou a taxa de liberação do craque, que deixou o Atlético-MG no mês passado. Apesar das informações da proximidade, o Verdão negou pelo seu Twitter oficial o acerto com o jogador.

Ronaldinho pode acertar com o PalmeirasReprodução Vídeo

Ronaldinho foi oferecido ao Palmeiras há cerca de duas semanas. Primeiramente, o clube avisou que não poderia oferecer mais do que R$ 150 mil de salário, mais porcentagem em acordos de patrocínio e a oferta não agradou aos representantes do jogador. Como o atleta não encontrou clubes interessados, as partes voltaram a conversar: 

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

Ronaldinho Gaúcho, de 34 anos, começou a sua carreira pelo Grêmio. Vendido ao PSG, o apoiador viveu o seu melhor momento em 2004 e 2005, quando foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, atuando pelo Barcelona. Na Europa, o craque ainda passou pelo Milan. Em 2011, Ronaldinho retornou ao Brasil e atuou no Flamengo até 2012, quando foi para o Atlético-MG. Pelo Galo, o craque foi ídolo da torcida, conquistando a Libertadores de 2013. Pela seleção brasileira, Ronaldinho tem a Copa do Mundo de 2002 como o seu maior título.

Você pode gostar