Por victor.abreu

Inglaterra - O último dia de transferências da janela europeia promete. Segundo três jornais do Velho Continente, Falcao Garcia será emprestado pelo Monaco para o Manchester United, até o fim da temporada, pelo menos é o que garante o periódicos ingleses "Daily Telegraph" e 'The Independent', além do espanhol "Marca" e o francês "L'Equipe".

Monaco deve emprestar Falcao Garcia para o Manchester UnitedEfe

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

Com uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, Falcao Garcia desfalcou a seleção colombiana na última Copa do Mundo, mas nem isso tirou o seu valor de mercado nesta janela de transferências. Clubes como o Real Madrid, Manchester City e Juventus, mostraram se interessados no jogador, mas as conversas nem sempre avançaram.

O "L'Equipe" revelou que o empréstimo deve custar 10 milhões de euros (R$ 29 milhões) aos cofres do United, com opção de compra no fim da temporada por 55 milhões euros (R$ 162 milhões).

Na última temporada Falcao disputou 22 partidas com a camisa do Monaco e marcou 13 gols.

O jogador chegaria para reforçar o time de Louis van Gaal que em quatro jogos oficiais no comando dos Red Devils, ainda não venceu nenhuma partida e já amargou uma goleada e eliminação na Copa da Liga Inglesa, para o modesto MK Dons da terceira divisão.

Sem ter se classificado para nenhuma competições europeia na temporada passada, resta ao clube jogar apenas duas competições: Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra.

Você pode gostar