Messi está fora do amistoso contra a Alemanha por conta de dor muscular

Partida acontece na próxima quarta-feira, em Düsseldorf

Por victor.abreu

O capitão da Argentina está fora do amistoso contra a AlemanhaEfe

Espanha - O Barcelona soltou um comunicado no domingo, confirmando que o argentino Lionel Messi está fora do amistoso de seu país contra a seleção da Alemanha, na próxima quarta-feira em Düsseldorf, às 15h45 (horário de Brasília).

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

"Leo Messi ficará em Barcelona por medida de precaução em razão de uma dor no adutor direito", foi informado no comunicado.

Messi esteve em campo no último domingo e participou dos 90 minutos, durante a vitória do Barcelona sobre o Villarreal por 1 a 0, pelo Campeonato Espanhol. O clube Catalão não informou quanto tempo o argentino ficará afastado dos gramados.

A partida amistosa será uma reedição da final da Copa do Mundo, vencida pela Alemanha, no Maracanã.

O jogo marcará a estreia de Gerardo Martino, novo técnico da Argentina. Ele assume a vaga de Alejandro Sabella que ainda não fechou contrato com nenhum clube ou seleção depois da Copa do Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia