Cariocas ficam entre os 15 melhores do Torneio CrossFit Brasil

João Victor Pereira e Pablo Chalfun ficaram em 12º e 15º, respectivamente, no torneio realizado em Barueri

Por fabio.klotz

São Paulo - Representantes do Rio na quinta edição do Torneio CrossFit Brasil, realizado em Barueri, em São Paulo, João Victor Pereira e Pablo Chalfun terminaram a competição na 12ª e 15ª colocação, respectivamente. Javier Francisco, o Chiquinho, garantiu o tricampeonato do evento. Entre as mulheres, vencedora foi Antonelli Nicole.

João Victor Pereira ficou em 12º lugar no Torneio CrossFit BrasilDivulgação

O Torneio CrossFit Brasil reuniu um público de 10 mil pessoas nos dois dias de competição no ginásio José Corrêa. Os participantes passaram por nove provas que testaram o condicionamento físico.

O CrossFit tem se popularizado no Brasil, com uma dinâmica rotina de exercícios e movimentos funcionais executados em alta intensidade. No Rio, são 18 ginásios afiliados. João Victor foi o campeão da primeira competição realizada na cidade, o Verão CrossFit Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia