Neymar pode receber multa do Barça por autografar camisa do Villarreal

Atitude do jogador foi elogiada nas redes sociais, mas diretoria do clube catalão não gostou do episódio no El Madrigal

Por victor.abreu

Espanha - A vitória do Barcelona contra o Villarreal, por 1 a 0, no último domingo, pode render um gostinho amargo para Neymar. Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", a diretoria do clube catalão pode multar o brasileiro por conta de um autógrafo dado em uma camisa de um torcedor do time adversário.

Confira notícias e bastidores do Futebol Internacional

O episódio começou quando Neymar aquecia com seus companheiros na reserva. Solicitado por dois torcedores do Villarreal, o brasileiro atendeu os pedidos dos fãs e em poucos segundo já estava novamente correndo e se alongando. O gesto acabou sendo muito elogiado nas redes sociais por conta da humildade e sensibilidade do atleta.

Mas, o jornal "Mundo Deportivo" garante que a diretoria do clube catalão pode puni-lo financeiramente com uma multa por não ter gostado da atitude de Neymar no Estádio El Madrigal. Confira o momento no vídeo.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia