Brasil vence a Tunísia sem dificuldades e alcança segunda vitória no Mundial

Seleção Brasileira ganhou por 3 sets a 0 com parciais de 25-18, 25-10 e 25-17

Por bernardo.argento

Polônia - O Brasil não teve problemas para bater a Tunísia no seu segundo jogo do Mundial de Vôlei, nesta quarta-feira, em Katowice, na Polônia. Com parciais de 25-18, 25-10, 25-17, a Seleção venceu por 3 sets a 0. O técnico Bernardinho aproveitou a oportunidade de enfrentar um time sem tradição no esporte para testar alguns reservas.

Brasil massacrou a Tunísia por 3 sets a 0Divulgação

O resultado manteve a equipe na liderança do Grupo B, com seis pontos, contra cinco da Finlândia. O time africano ainda não pontuou e amarga a lanterna.

Sidão foi poupado por dores musculares e deu lugar para Éder. Renan, Lipe, Rapha, Maurício também tiveram oportunidades de figurar entre os titulares. Na função de líbero, Felipe e Mario Jr revezaram. O próximo confronto do Brasil será diante da Finlândia, na próxima sexta-feira, às 15h30, na Spodek Arena.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia