Por jessica.rocha

Miami - O goleiro Jefferson, titular da lista de Dunga e jogador do Botafogo, comemora a boa fase com a seleção brasileira, mas não esconde sua preocupação com o Alvinegro. Afinal, o time está em má fase diante de salários atrasados e saídas de jogadores por problemas financeiros, como o caso de Dória e Lucas.

Jefferson está preocupado com situação do BotafogoDivulgação

"Mesmo estando aqui na seleção, é uma situação que não tem como ignorar, pois o time não há perspectiva, nenhuma esperança de coisa melhor. Espero que a nova diretoria possa mudar o planejamento do Botafogo", afirmou Jefferson

Quanto a idade, já que é um dos mais velhos do grupo brasileiro, com 31 anos, o goleiro diz não se importar. Pensando na Copa do Mundo 2018, o jogador espera corresponder às expectativas para estar novamente na lista dos convocados.

LEIA MAIS: Fora da última Copa, Filipe Luís é só elogios a Dunga

"Ei... pra goleiro isso não tem problema, teve goleiro na colombia que foi pra Copa com 42 anos. Se Deus quiser eu vou estar bem até 2018. Vai ter muitos testes até lá, mas estou trabalhando para seguir no grupo do Dunga", finalizou o jogador.

Você pode gostar