Por jessica.rocha

Miami - O lateral-esquerdo de 29 anos, Filipe Luis, será titular de Dunga, nesta sexta-feira, contra a Colômbia. Em entrevista coletiva, o jogador comentou sobre os dois técnicos e falou bem do ex-comandante Felipão, apesar de ter ficado de fora da última Copa. Quanto à Dunga, o atleta foi só elogios.

Felipe Luís concedeu entrevista coletiva nesta quartaMowa Press / Divulgação

"Comparar dois treinadores é difícil. De Felipão só tenho palavras boas sobre ele. Como pessoa, me ajudou e fez muito por mim, não tenho o que falar. Já Dunga conheço desde 2009, há muito tempo e sei do caráter e de como ele protege o jogador. Acho que isso é fundamental por causa da pressão: que um técnico faça o trabalho sujo e dê realmente a cara como ele deu para todo mundo", afirmou Filipe.

Sobre ter ficado de fora da último Mundial, o lateral diz não se sentir injustiçado com a escolha de Felipão para os convocados.

"Sei que na época em que saiu a lista eu disse que faltou critério, Mas foi uma coisa que saiu no momento. Não dá para me considerar injustiçado quando os escolhidos foram Marcelo e Maxwell", acrescentou.

Filipe Luís diz ter condições físicas para a próxima Copa, mas ressalta que não pensa muito no futuro, prefere pensar no momento atual na seleção brasileira

LEIA MAIS: Ramires afirma que seleção brasileira ainda tem prestígio na Europa

"A Copa está muito longe vários jogos. Estou na melhor idade e depois dos 30 o lateral ainda aguenta mais. Nunca me senti tao bem como estou agora e até os 36 eu estarei numa forma boa para jogar. Porém, lá no futuro, se eu não estiver bem, e vou saber dizer não para a Seleção", finalizou o lateral.

Você pode gostar