Menino de nove anos escreve livro para Schumi e emociona esposa do alemão

Ainda Gomey, da Irlanda da Norte, fez a obra em apenas três semanas para homenagear o ex-piloto alemão

Por bernardo.argento

Alemanha - A esposa de Michael Schumacher se emocionou com uma carta enviada por um menino de 9 anos desejando a recuperação do heptacampeão mundial de Fórmula 1. Ainda Gormley, da Irlanda da Norte, criou um livro de ficção, e recebeu o carinho da mulher do ex-piloto alemão.

"Nosso Michael é um lutador e nunca vai desistir. Obrigada por seus bons desejos e pelo belo presente. Para a nossa família é um apoio maravilhoso", escreveu.

Garoto escreveu livro em homenagem a Michael ShcumacherReprodução Facebook

Aidan fez a obra "Ferrari Adventure" em apenas três semanas. Nela, o garoto percorre o mundo em sua Ferrari e tem como herói Michael Schumacher. Ao jornal alemão "Bild", a empresária do ex-piloto alemão, Sabine Kehm, falou da felicidade em receber mensagens de carinho deste tipo.

"Ela ficou muito emocionada. Gostaríamos de agradecer, assim como aos que enviaram todas as outras cartas e presentes", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia