Bottas demonstra otimismo e crê que Williams pode pressionar Mercedes

Finlandês larga em terceiro e seu companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa, em quarto

Por victor.abreu

Itália - Terceiro colocado no grid de largada do GP da Itália, atrás apenas das Mercedes, o finlandês Valtteri Bottas, companheiro do brasileiro Felipe Massa na Willams, acredita que a equipe britânica pode fazer frente à alemã em Monza neste domingo.

Notícias, treinos e provas: confira o mundo da Fórmula 1

Valtteri Bottas largará em terceiro em MonzaEfe

"Ter os carros na segunda fila é bom pensando na corrida. Estou muito contente com minha volta de classificação, e o carro está configurado para a corrida. Por isso, estou otimista e acho que poderemos pressionar as Mercedes. É só uma questão de quanto poderemos pressioná-los", opinou Bottas, que salientou a importância de ele e Massa fazerem uma boa largada.

"Se largarmos bem, serão abertas várias possibilidades para nós. A volta do pit stop poderá ser crítica, dependendo de nossa estratégia. Mas se algo acontecer com os carros à nossa frente, estaremos prontos para aproveitar a oportunidade", analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia