Por fabio.klotz

Estados Unidos - A reestreia com a seleção brasileira foi com vitória. No retorno ao comando do time nacional, Dunga viu Neymar decidir e garantir o triunfo sobre a Colômbia, nesta sexta-feira, em Miami. O técnico ficou satisfeito com o desempenho do Brasil.

Dunga reestreou no comando da seleção brasileiraMowa Press

"Para ganhar, tem de jogar bem, não há outra forma. É preciso saber se defender e atacar na hora certa. Alguns jogadores já se conhecem. Isso facilita o entrosamento, mas eu não esperava que o rendimento fosse esse já no primeiro tempo", disse Dunga.

LEIA MAIS: Neymar garante a vitória na reestreia de Dunga na seleção brasileira

Para o Brasil, que deu os primeiros passos após o vexame na Copa do Mundo, a vitória é ainda mais importante, destaca Dunga.

FOTOGALERIA: As imagens da vitória da seleção brasileira sobre a Colômbia

"Vitória é sempre bom, ainda mais com as cobranças depois da Copa do Mundo. Algumas foram muito fortes. Voltar a ganhar dá autoestima, confiança, mas o mais importante é a forma como ganhamos. Isso é bem mais válido. Falei que eles estão aqui porque são os melhores, sonharam a vida toda em estar aqui. Então não devem ter receio. Têm de ir lá e jogar", declarou o técnico da seleção brasileira.

O segundo desafio da nova era Dunga será na terça-feira, às 22h, contra o Equador, novamente nos Estados Unidos.

Você pode gostar