Por bernardo.argento

Rio - Ele é de perder o fôlego. Felipe Martins, 25 anos, acabou de ganhar a medalha de ouro no revezamento 4 x 50m, ao lado de Cesar Cielo, no Troféu José Finkel, que foi disputado em Guaratinguetá (SP). O gato é modelo profissional e já brilhou nas semanas de moda de Milão, Nova York, Rio e São Paulo. Merece muitas medalhas de ouro, né gente?

Felipe Martins tira o fôlego da mulheradaReprodução Internet

O armador J.J. Barea, da seleção de basquete de Porto Rico, tem um filho com Zuleyka Rivera, ex-miss Universo (2006), e atualmente namora Viviana Ortiz, miss Universo Porto Rico. Já o ala Rudy Fernández, da Espanha, namora Helen Lindes, ex-miss Espanha (2000). Adoram uma faixa!!!

O armador J.J. Barea namora a miss Puerto RicoReprodução Internet

QUENTE. Irina Shayk, namorada de Cris Ronaldo, fez fotos publicitárias com Stephen James. E que fotos!

Irina fez fotos com Stephen JamesReprodução Internet

BALOTELLI não tem mais o que inventar. Foi só chegar ao Liverpool, para o jogador se sentir um ‘beatle’. Como balotelimaníaca assumida, adorei e aprovei a montagem

Balotelli roubou o lugar dos BeatlesReprodução Internet

Ibrahimovic, parça de DAVID LUIZ no PSG, tem cabelo liso, mas o zagueiro fez montagem com suas madeixas enroladas e criou o ‘Ibravid’. E teve fã do brasileiro que reclamou do novo visual. Eu ri.

Ibrahimovic ou David Luiz%3F Reprodução Internet

Novela mexicana perde!

A linda Nagore Aramburu, mulher de Xabi Alonso, descobriu um caso extraconjugal do volante com a cantora Russian Red. Esse seria o motivo que levou o jogador para o Bayern de Munique. Não conheço, nunca ouvi a voz, mas já detesto essa cantora.

Xabi Alonso traiu a esposa com Russian RedReprodução Internet

À revista Men’s Health deste mês,

Cris Ronaldo revela alguns de seus segredos para manter a forma. Como esse gajo gosta de mostrar seus atributos físicos...

Cristiano Ronaldo concedeu entrevista para revista Men's 'HealthReprodução Internet


Você pode gostar