Fulecagem: O príncipe das piscinas

Felipe Martins, 25 anos, é o colírio da natação brasileira

Por bernardo.argento

Rio - Ele é de perder o fôlego. Felipe Martins, 25 anos, acabou de ganhar a medalha de ouro no revezamento 4 x 50m, ao lado de Cesar Cielo, no Troféu José Finkel, que foi disputado em Guaratinguetá (SP). O gato é modelo profissional e já brilhou nas semanas de moda de Milão, Nova York, Rio e São Paulo. Merece muitas medalhas de ouro, né gente?

Felipe Martins tira o fôlego da mulheradaReprodução Internet

O armador J.J. Barea, da seleção de basquete de Porto Rico, tem um filho com Zuleyka Rivera, ex-miss Universo (2006), e atualmente namora Viviana Ortiz, miss Universo Porto Rico. Já o ala Rudy Fernández, da Espanha, namora Helen Lindes, ex-miss Espanha (2000). Adoram uma faixa!!!

O armador J.J. Barea namora a miss Puerto RicoReprodução Internet

QUENTE. Irina Shayk, namorada de Cris Ronaldo, fez fotos publicitárias com Stephen James. E que fotos!

Irina fez fotos com Stephen JamesReprodução Internet

BALOTELLI não tem mais o que inventar. Foi só chegar ao Liverpool, para o jogador se sentir um ‘beatle’. Como balotelimaníaca assumida, adorei e aprovei a montagem

Balotelli roubou o lugar dos BeatlesReprodução Internet

Ibrahimovic, parça de DAVID LUIZ no PSG, tem cabelo liso, mas o zagueiro fez montagem com suas madeixas enroladas e criou o ‘Ibravid’. E teve fã do brasileiro que reclamou do novo visual. Eu ri.

Ibrahimovic ou David Luiz%3F Reprodução Internet

Novela mexicana perde!

A linda Nagore Aramburu, mulher de Xabi Alonso, descobriu um caso extraconjugal do volante com a cantora Russian Red. Esse seria o motivo que levou o jogador para o Bayern de Munique. Não conheço, nunca ouvi a voz, mas já detesto essa cantora.

Xabi Alonso traiu a esposa com Russian RedReprodução Internet

À revista Men’s Health deste mês,

Cris Ronaldo revela alguns de seus segredos para manter a forma. Como esse gajo gosta de mostrar seus atributos físicos...

Cristiano Ronaldo concedeu entrevista para revista Men's 'HealthReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia