Vídeo: Bellator anuncia Bonnar contra Ortiz e lutadores quase brigam no ringue

Veteranos trocaram insultos e ofensas antes da confusão

Por victor.abreu

Estados Unidos - A noite foi quente no Bellator 123. Além das lutas da noite, a organização anunciou o combate entre os veteranos do MMA, Tito Ortiz e Stephan Bonnar, com muita polêmica, troca de insultos e empurrões.

Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Tudo começou quando o presidente da organização, Scott Coker, subiu no cage e anunciou que o veterano Stephan Bonnar enfrentaria Tito Ortiz, em novembro.

Ao lado de Bonnar estava um homem mascarado. Quando a identidade dele foi revelada, tratava-se de Justin McCully, ex-companheiro de treinos de Tito.

Segundo Stephan, ele teria sido 'largado descarga abaixo' por Ortiz. Bonnar ainda falou de Jenna Jameson, atriz pornô e ex-mulher de Tito. Disse que sentia pena dela por ter aguentado o seu rival por tanto tempo.

Tito Ortiz tomou o microfone e começou o seu ataque. Não demorou muito para que os lutadores trocassem empurrões e fossem contidos pelos seguranças e demais pessoas presentes no ringue. O duelo entre eles acontecer no dia 15 de novembro, em local ainda não confirmado. Confira a confusão no vídeo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia