Por victor.abreu
Maicon foi cortado do grupo da Seleção que está nos Estados UnidosDivulgação

Estados Unidos - O diretor de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, anunciou na manhã deste domingo, que o lateral-direito Maicon estava cortado do grupo de jogadores da seleção brasileira por conta de problemas disciplinares.

Confira mais notícias e bastidores da seleção brasileira

O dirigente não quis entrar em maiores detalhes sobre o assunto, mas disse que o jovem Fabinho, jogador do Monaco, assumirá o lugar no elenco. O substituto fazia parte do grupo da Seleção sub-21, que estava fazendo amistosos no Catar.

"Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à Seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega", esclareceu Gilmar.

O corte de Maicon pode ter encerrado o seu ciclo na seleção brasileira. Aos 33 anos, o lateral era um dos jogadores de confiança do técnico Dunga. O Brasil enfrentá o Equador, nesta terça-feira, às 22h, em Nova Jérsei.

David Luiz fora do amistoso

A CBF, em uma nota oficial, informou que David Luiz sofreu uma lesão na cartilagem da patela do joelho esquerdo, durante o jogo contra a Colômbia, e que o zagueiro não terá condições de enfrentar o Equador.

O zagueiro vai seguir reunido com a delegação e fará tratamento com o fisioterapeuta Odir de Souza.

Você pode gostar