Técnico Dunga faz trocas na defesa para o jogo desta terça, contra o Equador

Treinador promove entradas de Danilo e Marquinhos, nos lugares de Maicon, cortado por indisciplina, e David Luiz

Por edsel.britto

Estados Unidos - O técnico Dunga precisou fazer duas mudanças na defesa para o jogo desta terça-feira contra o Equador, em Nova Jérsei. Na lateral-direita, Danilo entra no lugar de Maicon, dispensado pela comissão técnica após cometer uma ato de indisciplina. A outra mudança é a entrada do zagueiro Marquinhos que substitui David Luiz, que está machucado.

Danilo será titular na lateral-direita no jogo desta terça-feira contra o EquadorDivulgação

Nesta segunda-feira, Dunga preferiu dar preferência em treinas cobrancas de faltas e escanteio. Na parte final da atividade, o treinador fez um coletivo e esboçou o time que deve entrar em campo contra o Equador: Jefferson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis, Ramires, Luis Gustavo, Oscar, Willian; Tardelli e Neymar.

Após vencer a Colômbia por 1 a 0 na última sexta-feira, em Miami, o Brasil encerra a série de dois amistosos nesta terça-feira contra o Equador, em Nova Jérsei, às 22h (horário de Brasília).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia