Por victor.abreu

Itália - Os próximos dias de Maicon serão de muitas explicações. Cortado da Seleção de forma misteriosa, o jogador foi envolvido em diversos boatos sobre o real motivo do seu desligamento dda delegação brasileira, alguns deles até vexatórios. O Agente do jogador, Antonio Caliendo, não disse qual seria a razão da saída do lateral-direito, mas admitiu que ele não deve ser novamente convocado.

Agente diz que Maicon não deve se pronunciar sobre o corte da SeleçãoDivulgação

Confira mais notícias e bastidores da seleção brasileira

"Maicon vai jogar mais algumas temporadas ainda. Assim como Cafú. Nós sabemos que ele gosta de fazer quando não está em campo. Às vezes conversamos sobre isso. No entanto, ele tem uma força natural no trabalho. Quando ele se aposentar, eu acho que ele vai desaparecer do mundo do futebol”, comentou agente à Tele Radio Stereo.

O Empresário também negou que o jogador estaria pensando em se aposentar, por conta do episódio. Sem querer se comprometer com os membros da CBF, Caliendo preferiu não polemizar.

"Eu não posso comentar sobre o incidente, mas posso dizer que Dunga e Rinaldi são bons amigos e que se o treinador tomou uma decisão tão grave como este, ele não vai voltará para a seleção.", concluiu.

Maicon jogou 76 vezes pela seleção brasileira. O lateral-direito era um dos mais experiente do grupo, e tido como homem de confiança de Dunga.

Você pode gostar