Por rodrigo.hang

Espanha - Técnico da seleção da Rússia, anfitriã da Copa do Mundo de 2018, Fabio Capello elogiou as contratações do Barcelona para a temporada 2014/2015. Para o italiano, o time catalão se reforçou com nomes importantes, principalmente Luis Suárez, que, segundo o treinador, vai fazer um grande trio de ataque com Messi e Neymar. Ele também lembrou que o uruguaio será o responsável do setor ofensivo a ajudar a recompor a defesa da equipe comandada por Luis Enrique.

Capello aposta em sucesso do trio Messi%2C Neymar e Suárez no BarcelonaDivulgação

Daniel Alves será alvo de Manchester United e Liverpool em janeiro

"O Barcelona reforçou-se muito este verão. Ter um jogador como Suárez no ataque faz a diferença e representa um perigo para os adversários. Com Messi e Neymar fará um trio fantástico, que seria perfeito se estes dois jogadores também participassem nas tarefas defensivas. Suárez vai fazê-lo, os outros dois nem tanto. Messi tinha essa preocupação nos primeiros tempos, agora menos", disse o técnico em entrevista ao canal Sky Sport.

Capello comandou o arquirrival do Barcelona, o Real Madrid, em duas fases: entre 1996 e 1997 e entre 2006 e 2007. Para ele, o time merengue nesta temporada "será uma equipe perigosa, mas a um nível inferior ao do Barcelona".

Reforço do Real Madrid, Chicharito diz que CR7 é melhor do que Messi

O italiano apostou ainda os seus candidatos ao título da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2014/2015, cuja final será no Estádio Olímpico de Berlin, na capital da Alemanha: Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Bayern de Munique.

Você pode gostar