Atlético vence na casa do rival e deixa o Real Madrid longe da liderança

Cristiano Ronaldo retorna, mas não impede derrota

Por fabio.klotz

Espanha - O Real Madrid contou com o retorno de Cristiano Ronaldo, mas não conseguiu bater o rival Atlético, neste sábado, no Santiago Bernabéu. Os Colchoneros levaram a melhor no clássico e venceram por 2 a 1, deixando o Real longe da liderança do Campeonato Espanhol.

Arda Turan fez o gol da vitória do Atlético de Madrid e calou o Santiago BernabéuReuters

O Atlético de Madrid agora tem sete pontos, dois a menos do Barcelona, líder. O Real tem apenas três e amarga a segunda derrota consecutiva na competição.

LEIA MAIS: Neymar sai do banco, marca duas vezes e dá vitória ao Barcelona

Neste sábado, o Atlético abriu o placar logo aos dez minutos. Tiago ganhou pelo alto e fez 1 a 0. O Real não se abateu e passou a dominar o jogo. De volta após se recuperar de no joelho, Cristiano Ronaldo empatou o duelo. Ele sofreu e converteu cobrança de pênalti.

Na etapa final, o Real promoveu a estreia do mexicano Chicharito Hernández. A mudança de Simeone deu mais resultado. Arda Turan chutou cruzado para fazer 2 a 1 para o Atlético, que segurou a pressão do rival e venceu no Santiago Bernabéu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia