Brasil vence a Espanha nas duplas e abre vantagem na Copa Davis

Bruno Soares e Marcelo Melo fazem 3 a 0 sobre os espanhóis

Por jessica.rocha

São Paulo - A dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo deixou o país em vantagem na Copa Davis. Os brasileiros venceram os espanhóis Marc Lopes e David Marrero com facilidade, neste sábado, por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/5 e 7/5, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Agora, o placar aponta 2 a 1 para o Brasil.

Festa brasileira com a vitória de Bruno Soares e Marcelo MeloDivulgação

O mineiro Bruno Soares ressaltou a presença da torcida, que incentivou a dupla na vitória sobre os espanhóis.

"Foi um jogo praticamente perfeito. Demos uma leve bobeada no fim do segundo set, mas a atmosfera está incrível. Que esse público permaneça conosco na alegria e na tristeza. A gente acredita na vitória. Somos uma equipe. O que a gente promete é lutar até o fim", afirmou o brasileiro.

Neste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, acontece a decisão da Copa Davis, que terá duas partidas: Thomaz Bellucci contra Roberto Baudista Augt, seguido pelo duelo entre Rogério Dutra Silva e Pablo Andujar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia