Por jessica.rocha

México - Ronaldinho Gaúcho virou mesmo o centro das atenções no Querérato. Após anunciar em uma rede social a estreia do brasileiro para quarta-feira, contra o Tigres, o clube mexicano apagou a publicação que havia feito. Mas, minutos depois, voltaram atrás e confirmaram, de fato, a primeira partida do craque, no Estádio Corregidora.

Querétaro confirma estreia de Ronaldinho nesta quarta, contra o Tigres, pela Copa MéxicoEfe

Ronaldinho Gaúcho virou mesmo o centro das atenções no Querérato. Após anunciar em uma rede social a estreia do brasileiro para quarta-feira, contra o Tigres, o clube mexicano apagou a publicação que havia feito. Mas, minutos depois, a equipe voltou atrás e confirmou, de fato, a primeira partida do craque, no Estádio Corregidora.

A postagem apagada mostrava uma montagem de Ronaldinho com as cores do Querétaro e um texto que anunciava: "Assista à estreia de Ronaldinho nesta quarta-feira, 17 de setembro, em nosso encontro contra o Tigres".

Após ser apagado, os Gallos Brancos novamente divulgaram a montagem, com a seguinte mensagem: "Partida de estreia! Assista no Corregidora à estreia de Ronaldinho".

Você pode gostar