Por rodrigo.hang

Itália - Capitão e ídolo da Roma, Francesco Totti está contente com a volta do time da capital italiana voltar a disputar a Liga dos Campeões. Mesmo com a equipe presente no considerado Grupo da Morte, que tem Bayern de Munique, Manchester City e CSKA, o craque acredita que o Giallorossi pode ir longe na competição e lembra o feito do Atlético de Madrid na última temporada, quando foi derrotado na final para o rival Real Madrid.

Aos 38 anos, Totti diz que ainda se sente bem para jogar em alto nívelEfe

"Eu gosto do grupo. Tudo pode acontecer. Esperamos seguir o exemplo do Atlético de Madrid. Vamos tentar deixar uma boa impressão e daremos tudo de nós, mesmo contra os times mais fortes (Bayern de Munique e Manchester City. Seria excelente se conseguíssemos igualar o desempenho do Atlético", disse o jogador na coletiva de imprensa na véspera do jogo contra o CSKA.

Aos 34 anos, Xavi garante que vai encerrar a carreira no Barcelona

No entanto, Totti sabe que a Roma terá dificuldades caso vá prosseguindo no campeonato. Ele acredita que Real Madrid e Barcelona estão a frente dos demais times e sabe que os representantes italianos na competição não são favoritos ao título. O jogador de 38 anos comentou que se sente em ótimas condições para continuar atuando pela sua equipe.

"Os anos passam, mas eu, honestamente, não sinto. O dia em que eu sentir que não tenho mais forças de me manter no nível dos meus companheiros, me aposento. Me sinto bem em jogar de novo a Liga dos Campeões. Com a minha idade, estou feliz com o que já fiz no futebol e com o que estou fazendo. Estou convencido de que ainda posso dar muito a Roma", completou.

A Roma enfrenta o CSKA nesta quarta-feira, no estádio Olímpico de Roma, às 15:45 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo E.

Você pode gostar