Por fabio.klotz

Japão - A família de Jules Bianchi admite que a situação do piloto, de 25 anos, da Marussia é grave. Internado desde o Grande Prêmio do Japão, no dia 5, quando se chocou com um guindaste, Bianchi luta pela vida. Pai do piloto francês, Philippe Bianchi não esconde a gravidade do caso.

Jules Bianchi luta pela vida após acidente no JapãoEfe

"A situação é desesperadora. Toda vez que o telefone toca sabemos que pode ser o hospital dizendo que Jules morreu. Mas, inicialmente, eles disseram que as primeiras 24 horas eram cruciais, depois passaram a ser as primeiras 72 horas. E aqui estamos, ainda com Jules, que está lutando", disse Philippe ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

Bianchi sofreu uma grave lesão cerebral. Philippe relata o contato que tem com o filho e mostra esperança de que o piloto se recupere.

"Ele terá sucesso na mais importante volta classificatória de sua vida. Ele não desistirá. Tenho certeza disso. Eu posso ver isso. Eu acredito nisso. Falo com ele, sei que ele pode me ouvir. Os médicos disseram que já é um milagre. Ninguém nunca sobreviveu a um acidente tão sério. Mas Jules não desistirá", afirmou.

Você pode gostar