Em casa, Madureira perde para o CRB e se complica na Série C do Brasileirão

Para avanças às semifinais, Tricolor Suburbano terá que bater o time alagono por dois gols de diferença, em Maceió

Por rodrigo.hang

Rio - Sonhando com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Madureira acabou sendo derrotado pelo CRB neste sábado, no estádio Conselheiro Galvão, e se complicou. O time de Alagoas venceu por 2 a 1 o jogo válido pelas quartas de final da Série C e garantiu vantagem para a partida de volta, no Maceió, no próximo sábado, às 20h30, no estádio Rei Pelé.

Jogadores do Madureira e do CRB disputam lance no altoUanderson Fernandes

A torcida do Madureira marcou presença no estádio, com 2.000 presentes (1.800 pagantes), e incentivou o time desde o primeiro minuto. O Tricolor Suburbano começou bem a partida, dominando o adversário, mas aos poucos o CRB foi se soltando. 

Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Logo aos sete, Eder cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Gabriel, que balançou as redes dos donos da casa. O segundo gol do CRB saiu aos 38 minutos do segundo tempo, com Eder, de falta.

O Madureira conseguiu diminuir o placar no minuto seguinte. Luiz Paulo arriscou chute de longe, o goleiro Julio Cesar espalmou e o atacante Felipe Augusto tocou para o fundo do gol. Mas era tarde para buscar o empate. 

Torcedores de outros times cariocas apoiaram o Tricolor Suburbano no estádioUanderson Fernandes

Para avanças às semifinais, o Madureira terá que vencer por dois gols de diferença. Empate e vitória do CRB classificam o time do Nordeste. Caso o Tricolor Suburbano ganhe por 2 a 1, os dois times vão disputar penalidades máximas para ver quem se classifica. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia