Fulecagem! A nova conquista amorosa de Balotelli

Depois de terminar com Fanny Neguesha, o italiano estaria reatando o namoro com Tabby Brow, modelo do Reino Unido

Por bernardo.argento

Tabby Brown é a mais nova conquista de BalotelliReprodução Internet


Rio - Cada semana, uma mulher diferente. Esse é o estilo do marrento Balotelli. Depois de terminar o noivado com Fanny Neguesha, ele já pegou várias. A mais recente fofoca: o craque teria reatado com a ‘modelo’ Tabby Brown, considerada uma das mulheres mais sensuais do Reino Unido. Isso porque ele não me conhece...











Isso que é homem

Hugo Parisi, que acabou de ficar em 11º lugar no Mundial de Saltos Ornamentais, realizado em Shangai, está sabendo capitalizar a beleza: brilha num comercial de carro, cuja montadora patrocina a Olimpíada do Rio. Tá de parabéns!

Hugo Parisi tira o fôlego da mulherada com sua boa formaReprodução Internet


O homem mais forte do mundo

Adebayo Akinfenwa, 31 anos, 100 kg de músculos, é o jogador mais forte do mundo. Atacante do Wimbledon, da Quarta Divisão inglesa, ele marcou dois gols na última rodada e virou sensação da competição. O fortão, de 1,80m, odeia ser chamado de gordo, porque malha pesado. Tá vendo, Walter, a diferença entre gordo e forte?

Adebayo Akinfenwa pesa 100 kgReprodução Internet

"Olha como estou ótima"

Fanny Neguesha, ex-noiva de Balotelli, paga recibo como qualquer mulher. É só saber que o ex está pegando outra, que a moça posta logo uma foto ‘de gostosa’ no Instagram pra mandar recado.

Fanny Neguesha postou uma foto sensual no InstagramReprodução Internet

Recorde

Cris Ronaldo atingiu marca de 100 milhões de fãs no Facebook: é agora o homem mais curtido da rede

Cristiano Ronaldo tem 100 milhões de fãs no FacebookEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia