Por victor.abreu

Rio - Entre os 11 combates do UFC 179, que será realizado no próximo sábado, no Maracanãzinho, Felipe Sertanejo talvez seja um dos lutadores mais motivados em poder lutar no Rio de Janeiro. Natural de São Paulo, o atleta da Chute Boxe vai encarar o americano André Fili, pela categoria dos penas.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Felipe Sertanejo vai encarar o norte-americano André Fili%2C pela categoria dos penasInovafoto

“Cada ano estou mais evoluído. Sou striker, mas melhorei muito meu chão nos últimos anos. É normal, quanto mais experiente, mais forte estar. Quero dar show. Vou andar para frente e tentar nocautear. Quero levantar o público no Maracanãzinho”, afirmou o Sertanejo.

Contratado pelo Ultimate em agosto de 2011, o lutador brasileiro assinou um novo vínculo com o UFC. Agora, Sertanejo planeja atuar fora do Brasil.

“Vou para minha sétima luta. Todas no Brasil. Não têm problema nenhum estar sempre escalado no Rio de Janeiro. O importante é estar lutando e indo bem. É o que estou fazendo, tanto que renovei com a organização. Mas espero, depois de derrotar o Fili, se Deus quiser, estar lutando um pouco fora do Brasil. O foco agora é aqui. Preciso vencer mais uma vez e depois pensar em novos desafios. Tenho muitos anos no UFC ainda”, revelou.

Sertanejo vem de triunfo contra o venezuelano, Maximo Blanco, em fevereiro deste ano, por decisão unânime dos juízes. Em seis combates no UFC, Felipe venceu três lutas, perdeu duas e empatou uma.

Você pode gostar