Liga dos Campeões: Atlético de Madrid deslancha no segundo tempo e goleia

Com a vitória em casa sobre Malmö, equipe espanhola assume a liderança do Grupo A, com seis pontos

Por jessica.rocha

Espanha - O Atlético de Madrid venceu nesta quarta-feira por 5 a 0 o Malmö, no Vicente Carlderón, pela Liga dos Campeões. Sem gols na primeira etapa, a equipe espanhola voltou ao segundo tempo com sede de vitória, estufando a rede cinco vezes e sacramentando a goleada.

Atlético de Madrid goleia pela Liga dos CampeõesReuters

Os suecos até tentaram segurar a pressão de jogar na casa do adversário e administrou a partida durante os 45 minutos iniciais. Após o intervalo, depois de uma conversa com o técnico Simeone, o Atlético voltou mais ofensivo ao jogo e abriu vantagem logo aos três minutos do segundo tempo. Depois, tomou conta do jogo e atropelou o adversário. Koke, Griezmann, Mandzukic, Godín e Cerci fizeram os gols do time espanhol.

Com a vitória, o Atlético de Madrid assumiu a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, com seis pontos. Já o Malmö ocupa a lanterna, com três. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de novembro, às 17h45, no Malmö.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia