Por rodrigo.hang

Inglaterra - O Liverpool perdeu a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, na zona de classificação para a Liga dos Campeões ao cair neste sábado, fora de casa, diante do Newcastle por 1 a 0, em jogo que abriu a 10ª rodada do Campeonato Inglês. O gol único do duelo disputado no estádio St. James' Park foi feito pelo atacante espanhol Aoze Pérez, aos 28 minutos do segundo tempo, pouco depois de sua entrada em campo.

Jogadores do Newcastle comemoram o gol marcado pelo atacante espanhol Ayoze PérezEfe

América do Sul é o único continente que produz centroavantes, afirma Wenger

O ex-jogador do Tenerife se aproveitou de vacilo da zaga 'red', principalmente do compatriota Alberto Moreno, para marcar. Durante 79 minutos, o Liverpool contou com Philipe Coutinho, único brasileiro em campo. No segundo tempo, o ex-Vasco deu lugar ao atacante Ricki Lambert. Steven Gerrard e Mario Balotelli, por sua vez, ficaram todo o jogo em campo, mas não conseguiram evitar o revés.

Com o resultado negativo, o time treinado por Brendan Rodgers, perdeu a chance de chegar aos 17 pontos, saltando para o quarto lugar. O Newcastle, que venceu a terceira seguida, subiu para a nona colocação, com 13 pontos, ficando dois postos atrás do rival de hoje.

Você pode gostar