Brasil, Argentina e Chile serão cabeças de chave na Copa América de 2015

Sorteio dos grupos está marcado para ocorrer no próximo dia 24 deste mês. Uruguai, atual campeão, pode ficar no mesmo grupo dos rivais brasileiros ou argentinos

Por pedro.logato

Paraguai - As seleções de Brasil, Argentina e Chile serão as cabeças de chave na fase de grupos da Copa América 2015, informou a organização nesta segunda-feira. A Conmebol e os organizadores do torneio, que será disputado no Chile de 11 de junho a 4 de julho, armaram os potes para o sorteio de 24 de novembro levando em conta o ranking da Fifa de outubro.

Divisão dos potes das seleções para o sorteio da Copa América 2015Reprodução Internet

No segundo pote para o sorteio estarão Colômbia, Uruguai e México. No terceiro aparecem Equador, Peru e Paraguai; e no restante Venezuela, Bolívia e Jamaica.

O Chile buscará ganhar o torneio pela primeira vez em sua história, enquanto o Uruguai defenderá seu título conquistado em 2011.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia