Chelsea renova com Oscar e meia ficará por mais quatro anos e meio na equipe

Brasileiro já fez 126 partidas pelo clube inglês

Por victor.abreu

Oscar renovou com o ChelseaEfe

Inglaterra - Oscar e o Chelsea anunciaram que o 'casamento' entre os dois vai durar mais alguns anos. O meia renovou o seu contrato com o clube inglês e ficará nos Blues até junho de 2019.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Inglês

"Estou muito feliz, porque eu amo jogar pelo Chelsea e viver na Inglaterra. Eu gostei de jogar aqui por dois anos, e agora eu tenho mais cinco, por isso estou muito feliz", disse Oscar ao site oficial do Chelsea.

Oscar surgiu no São Paulo, em 2008, e dois anos depois foi para o Internacional. Desde de 2012, o meia, que constantemente é convocado para seleção brasileira, defende as cores do Chelsea onde já atuou em 126 partidas.

No Tricolor Paulista ele venceu o Brasileirão de 2008. Pelo Inter, o meia foi campeão da Copa Libertadores, da Recopa, além de dois estaduais.

No Chelsea, Oscar participou da conquista da Liga Europa de 2012/13. O jogador ainda fez parte do grupo da Seleção campeão da Copa das Confederações, em 2013.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia