Por edsel.britto

Estados Unidos - O Washington Wizards, do ala-pivô brasileiro Nenê, venceu fora de casa por 113 a 100 o Milwaukee Bucks, em mais uma partida da temporada regular da NBA. Nenê voltou a sofrer uma lesão, desta vez na planta do pé direito que permitiu que ele jogasse apenas seis minutos no primeiro quarto e depois teve que se retirar de quadra sem que voltasse.

Por conta de uma lesão no pé%2C Nenê jogou pouco na vitória do Washington sobre o Milwaukee por 113 a 101USA Today Sports

Ele marcou dois pontos, na segunda vitória seguida da equipe de Washington. O veterano ala Paul Pierce encontrou seu melhor jogo e conseguiu um duplo-duplo de 25 pontos, dez rebotes e duas assistências. Os Wizards (9-3), líderes na Divisão Sudeste, conseguiram vantagem de 15 pontos no primeiro tempo da partida e ampliaram sua liderança ao início do último quarto. Pelos Bucks (7-7), que viram quebrada uma sequência de três vitórias seguidas, o destaque foi o armador Brandon Knight com, 27 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Cleveland Cavaliers, de Varejão e LeBron, perde a quarta consecutiva

O Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, perdeu pela quarta vez consecutiva na temporada, desta vez para o Toronto Raptors - em casa, na Quicken Loans Arena - pelo placar de 110 a 93-110. O ala-armador Lou Williams conseguiu sua melhor anotação em sua carreira, com 36 pontos, e os Raptors (11-2) consolidaram sua posição de líderes da Divisão do Atlântico e têm a melhor marca da Conferência Leste.

LeBron teve atuação discreta e não evitou a quarta derrota do Cleveland %2C desta vez para o TorontoUSA Today Sports

Varejão conseguiu um duplo-duplo de 13 pontos e 12 rebotes, que o deixou como o melhor jogador do Cavaliers no garrafão. Ele jogou 28 minutos, converteu cinco de nove arremessos de quadra, três de seis lances livres e deu três assistências. O ataque dos Cavaliers foi comandado pelo ala-pivô Kevin Love, com 23 pontos e sete rebotes, enquanto o armador Kirye Irving chegou aos 21 pontos e deu seis assistências. A estrela dos Cavaliers, o ala LeBron James, converteu apenas 15 pontos.

Você pode gostar