Reus rompe ligamentos do tornozelo e desfalca Dortmund por 3 meses

Alemão voltou a sofrer lesão grave neste sábado

Por pedro.logato

Alemanha - O meia-atacante alemão Marco Reus vai ficar aproximadamente três meses afastado dos gramados devido a uma ruptura nos ligamentos externos do tornozelo direito, informou neste domingo seu clube, o Borussia Dortmund.

Reus voltou a sofrer grave lesãoReuters

O diagnóstico, que já era temido, foi ratificado um dia após Reus sofrer uma entrada violenta do volante Marvin Bakalorz, do Padeborn, que já havia jogado com ele no Borussia. Reus sofreu com uma sequência de lesões que começou pouco antes da Copa do Mundo, da qual acabou de fora devido a uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo esquerdo.

O jogador também não pôde disputar os duelos da Alemanha contra Gibraltar e Espanha neste mês por causa de dores no mesmo tornozelo. A partida contra o Paderborn marcava justamente seu retorno após esta última lesão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia