Por jessica.rocha

Inglaterra - O Liverpool vai muito mal no Campeonato Inglês. Sob chuva e frio, a equipe perdeu neste domingo por 3 a 1 para o Crystal Palace, no Selhurst Park, e acumulou sua quarta derrota consecutiva na competição. Com um jogo morno, os Reds até abriram vantagem, mas com atuação apagada, deixaram os donos da casa reverterem o placar e acabaram derrotados. Lambert marcou para os visitantes, e Gayle, Ledley e Jedinák viraram para o adversário. 

Liverpool chega à quarta derrota seguida no InglêsEfe

Sem Balotelli, Philippe Coutinho e Gerrard tiveram péssimas atuações. Com o resultado, o Liverpool vive um drama na competição e se vê cada vez mais longe de almejar qualquer coisa na temporada na Premier League. Com o quarto revés, os Reds despencou para a 12° posição na tabela do Campeonato Inglês, com 14 pontos. Já o Crystal Palace, encerrou um jejum de cinco jogos sem vitória e subiu para 15° colocação, com 12 pontos e deixou a zona rebaixamento. 

O Liverpool volta a campo no próximo sábado, contra o Stoke City, às 13h, no Anfield. E o Crystal Palace encara o Swansea, no mesmo dia, às 13h, no Liberty Stadium.

Você pode gostar