Na UTI, Pelé apresenta melhora e está lúcido, afirma boletim médico

Rei do Futebol está em tratamento de suporte renal

Por fabio.klotz

São Paulo - Internado desde segunda-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, Pelé melhora clinicamente. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, o quadro de Edson Arantes do Nascimento, de 74 anos, evoluiu. Ele ainda está em tratamento de suporte renal.

Mundo do futebol acompanha o quadro de saúde de PeléEFE

Pelé está lúcido e continua em tratamento na UTI do Hospital. O Rei do Futebol está internado desde segunda-feira, quando apresentou um quadro de infecção urinária. Há duas semanas, Edson Arantes precisou fazer uma cirurgia para retirada de cálculos renais.

BOLETIM MÉDICO

São Paulo, 28 de novembro de 2014, 9h

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua), lúcido, em ventilação espontânea, sem necessidade de drogas vaso-ativas ou outras terapias de suporte.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:
Dr. Fabio Nasri
Dr. Marcelo Costa Batista

Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia